APRESENTAÇÃO

22 de Setembro ( Quarta - Feira)

"Mackeup - Um dia de Noiva"

Cia Os Mundanos - Penápolis

Horário: 23h
Local: Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco - Praça 9 de Julho, 150, Centro - Penápolis / SP
Classificação: 18 anos - Drama
Entrada gratuita

domingo, 13 de junho de 2010

UNA CHICA DE ALMODÓVAR

Uma atriz de filmes adultos convida algumas pessoas para um jantar beneficente, durante o jantar ela revela as flores do seu segredo, conta sobre sua infância, sua juventude, seus amores e seus tormentos mais obscuros.
A narrativa se desenvolve ao mesmo tempo que todos saboreiam a deliciosa comida servida pela personagem principal que revela aspectos de sua infância, revive seus medos e vasculha os baús esquecidos de sua mente.
A proposta de trabalhar esse espetáculo surgiu logo após a estréia de makeup-um dia de noiva. A pesquisa de sons, cores, e roteiros de Almodávar nos leva a sensação de um mundo novo, latino e mágico. Trabalhamos a perversão, a podridão familiar e a decadência humana. Não buscamos um julgamento do que é certo ou errado, mas apenas ilustramos uma situação que se confunde com a realidade que vivemos.
Usamos depoimentos pessoais de pessoas reais para compor nossos diálogos, compartilhamos nossas experiências de vida com o público. Entregamos a nossa carne tremula como um presente a quem for assistir esse novo projeto.
Um convite ao mundo colorido e sonoro do diretor espanhol, uma paráfrase e uma homenagem ao criador de histórias absurdamente humanas , cruéis e chocantes.
Mais uma vez a realidade e a historia do elenco se mistura com a narrativa cênica, fatos reais e fictícios compõem de forma única o nosso trabalho